14 dez 2004 - 9h33

Diego faz hoje campanha de brinquedos

Os torcedores do Atlético têm hoje uma boa oportunidade para ajudar a fazer um Natal mais feliz para crianças carentes de Curitiba. A partir das 18 horas, na lanchonete em frente à Baixada, o goleiro Diego estará arrecadando brinquedos que serão doados a crianças neste Natal.

Quem for hoje participar da campanha, além de colaborar para um Natal mais feliz dessas crianças, poderá também conhecer o goleiro, um dos ídolos do Furacão. Diego estará lá das 18 às 21 horas e, em troca dos brinquedos, novos, usados ou em bom estado, o torcedor poderá ganhar um autógrafo e tirar fotos com o jogador.

Para Diego, é uma satisfação e um carinho muito especial promover este tipo de ação. “Se você pode ajudar a fazer um Natal um pouco mais feliz para quem precisa, deve participar. Esse tipo de ato nos dá uma paz de espírito muito grande, por isso convido todos os atleticanos que puderem, que vão lá ajudar”, disse.

Este é o segundo ano da campanha. Ano passado, os brinquedos arrecadados foram doados a duas instituições, uma que cuidava de crianças abandonadas e outra que atendia crianças com câncer.

Saiba mais:
Doe um brinquedo e conheça o goleiro Diego



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…