16 dez 2004 - 11h21

Bonamigo não define ataque do Botafogo

A quatro dias da partida contra o Atlético Paranaense, o treinador Paulo Bonamigo retoma o hábito e mantém mistério quanto à escalação do Alvinegro para o compromisso que decidirá se o clube permanecerá na Série A ou sofrerá o segundo rebaixamento de sua história. Dois jogadores disputam vaga ao lado de Alex Alves no ataque carioca.

"O time será o mesmo que vem atuando nos últimos jogos. A única dúvida está no ataque entre Ricardinho e Schwenck", informou o técnico, que procura manter o otimismo para a árdua missão de derrotar o Furacão, em plena Arena da Baixada, pela última rodada do Brasileiro.

"O Vasco provou no domingo passado que não é impossível. Dependemos apenas de nossas forças para permanecermos na primeira divisão. Sabemos das dificuldades que iremos encontrar, mas vamos procurar a vitória", afirmou Paulo Bonamigo.

O técnico poderá contar com os retornos do volante Fernando e do lateral Ruy, que cumpriram suspensão na derrota para o Corinthians. Ruy, no entanto, ainda se recupera da dor no joelho direito e apenas deu voltas em torno do campo, enquanto os titulares treinavam com bola.

Fonte: Agência Placar



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…