21 dez 2004 - 11h31

Washington confirma saída do Atlético

Se ainda havia alguma esperança na permanência do artilheiro Washington no Atlético, o torcedor atleticano já pode ir tratando de se conformar. O atacante, de 29 anos, confirmou que não renovará seu contrato e aguarda os acertos finais para anunciar o nome de seu novo clube.

Existem boas chances de que o goleador do Campeonato Brasileiro se transfira para o Verdy Tokyo, do Japão. O clube fez uma proposta ainda durante a competição, mas Washington nega que já tenha assinado contrato. "O Verdy Tokyo fez a melhor proposta e nós vamos sentar para ver os detalhes para assinar o contrato", diz ele.

Marcos Malaquias, assessor do atleta, afirma que o destino de Washington deve ser mesmo o Verdy. Apesar disso, ele recebeu também propostas de clubes europeus.

Especulações

A transferência de Washington para o futebol japonês começou a ser especulada pela imprensa no início de novembro. Na ocasião, a Furacao.com optou por não divulgar notícias sobre possíveis negociações envolvendo jogadores do Atlético, entendendo que isso poderia prejudicar o time na reta final do Brasileirão – clique aqui para saber mais.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…