27 dez 2004 - 19h51

O sucessor de Washington

Um novo Denis Marques. É isso o que a torcida atleticana poderá esperar para a temporada 2005. Passando férias em Maceió, sua cidade natal, o atacante rubro-negro já planeja como será sua atuação no ano que vem. Seu contrato com o Atlético vai até setembro de 2005, mas ele espera renovar antes disso – há uma cláusula prevendo renovação por três anos.

“Apesar do interesse de outros times, decidi ficar no Atlético”, disse o jogador em entrevista à Gazeta de Alagoas, que publicou reportagem sobre ele no último domingo.

Denis revelou que jogou de maneira diferente neste ano, pois teve de se adaptar às características de Washington. “Como já existia o Washington no ataque, tive que jogar mais recuado", explicou. A bem da verdade, o atacante sempre foi o camisa 9 no Mogi Mirim e no Kuwait Sporting, seus times anteriores. Portanto, ficava mais fixo na área, exercendo exatamente a função de Washington.

Assim, se depender de Denis Marques, o substituto do artilheiro do Brasileirão 2004 já está no CT do Caju. "Em 2005 quero atuar dentro da área, pois é onde me sinto à vontade. Quero ser artilheiro do Atlético", promete o alagoano. Resta agora definir quem será seu parceiro de ataque.

Até a recuperação completa de Dagoberto, o posto será disputado por Jorge Henrique, recém-contratado do Náutico e por Anderson Aquino e Edivaldo, oriundos dos juniores. Porém, o Atlético continua tentanto a contratação de mais reforços para o ataque, especialmente de jogadores mais experientes para disputar a Libertadores.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…