6 jan 2005 - 13h20

Sub-20: Evandro começa jogando amistoso

A Seleção Brasileira Sub-20 faz na tarde de hoje um jogo-treino contra o time do América. Em campo, o técnico Rene Weber colocará a formação que pretende utilizar na estréia do Brasil no Sul-Americano Sub-20, dia 14, contra o Equador. Entre os titulares está o meia atleticano Evandro, que atuará com a camisa número 10.

Aos 18 anos de idade, Evandro Goebel foi revelado pelas categorias de base do Atlético. Com a camisa rubro-negra, conquistou no ano passado os dois principais títulos do time de juniores do Furacão: o Paranaense de Juniores e a Dallas Cup, marcando o gol que garantiu o Atlético na final da competição. Evandro vem se tornando presença constante nas seleções de base do Brasil. Em 2002 e 2003 foi convocado para a Seleção Sub-17. Este ano, estreando no grupo da Sub-20, já conquista lugar entre os titulares.

Outro atleticano que faz parte do time comandado por Rene Weber é o meia Fernandinho. O jogador, uma das principais figuras do time que disputará o Sul-Americano, não começará entre os titulares no jogo-treino por estar de fora da estréia no Brasil, cumprindo suspensão por ter sido expulso na final do Mundial da categoria, contra a Espanha, nos Emirados Árabes, em 2003.

O Brasil enfrenta o América, em jogo-treino no estádio Giulite Coutinho com: Renan; Rafinha, Edcarlos, Gladstone e Fábio Santos; Roberto, Ale, Renato e Evandro; Diego e Rafael Sóbis. Segundo o comandante brasileiro, o time que estréia na Colômbia não deve ser muito diferente desse que joga em Edson Passos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…