11 jan 2005 - 17h01

Renna também se reapresentará

O atacante Renna também se reapresentará ao Atlético nos próximos dias. O jogador, contratado no início do ano passado, jogou poucas vezes com a camisa rubro-negra. Atuou em algumas partidas do Campeonato Paranaense, mas foi colocado em disponibilidade pelo técnico Mário Sérgio.

Por essa razão, acabou sendo emprestado ao Bahia. O time chegou à fase final da Série B, mas não conseguiu o acesso para a Primeira Divisão. Renna foi reserva a maior parte do campeonato, mas mesmo assim deixou boa impressão. A diretoria do clube baiano ainda tenta a renovação de seu empréstimo.

Além disso, também o Náutico tem interesse de contar com o jogador e deseja que ele seja incluído na negociação que envolveu a ida de Jorge Henrique para o Furacão.

Assim como diversos atletas cujos direitos federativos pertencem ao Atlético, o futuro de Renna é incerto. Ele pode ser incorporado ao elenco do time B, que disputará o Paranaense ou ainda ser emprestado.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…