12 jan 2005 - 19h10

Copa SP: Furacão goleia, mas é eliminado

O Atlético derrotou o PSB São Bernardo por 3 a 0 em jogo disputado na tarde desta quarta-feira no Estádio Primeiro de Maio, pela última rodada da primeira fase da Copa SP de Juniores. Diante disso, o Furacão manteve sua invencibilidade na competição. O time não perde um jogo na Copa SP há dez partidas.

Os gols do jogo de hoje foram marcados pelo meia Sammir e pelos atacantes Eduardo e Schumacher, artilheiro do time com 3 gols marcados em 2 partidas disputadas. A estréia do Atlético na competição foi com um empate contra o Atlético Mineiro por 2 a 2. Depois, o time voltou a empatar, desta vez por 0 a 0 com o Palmas.

O Atlético Mineiro terminou a fase em primeiro lugar do Grupo N, com 7 pontos, à frente do Furacão (5 pontos), do Palmas (4 pontos) e do PSB (0 ponto). Com isso, o Rubro-negro está eliminado da Copa São Paulo.

Além dos campeões dos 22 grupos, classificam-se à segunda fase os dez clubes com melhor índice técnico. Com apenas 5 pontos, o Atlético ficou atrás de várias equipes. Caso tivesse vencido o Palmas, na segunda rodada, o Furacão teria se classificado com facilidade.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…