12 jan 2005 - 22h10

Leandro, da seleção húngara, faz testes no CT

O jogador Leandro de Almeida, de 22 anos, está realizando um período de testes no CT do Caju. Leandro atua no futebol húngaro há várias temporadas. Em 2003, ele se naturalizou e desde então se tornou jogador da seleção da Hungria. Sua participação na seleção é discreta (apenas três jogos), mas figura sempre na lista dos cotados pelo técnico alemão Lothar Matthäus.

Leandro jogou nas categorias de base do Corinthians, do Vitória e do Londrina. Depois, foi para a Hungria, onde jogou no MTK Budapeste, Büki TK e Haladás Szombathely até ser negociado com o Ferencváros, de Budapeste, um dos maiores clubes do país. Ele já fez mais de 100 jogos na primeira divisão húngara.

O Ferencváros já ganhou 27 títulos nacionais e é o atual campeão húngaro. Leandro é o camisa 10 do time e atua tanto como meia-esquerda quanto como lateral-esquerda.

Ficha técnica
Nome completo: Leandro de Almeida
Local de nascimento: Brasília (DF)
Data de nascimento: 19/03/1982
Altura: 1.82 m
Peso: 74 kg
Clubes: MTK Budapeste, Büki TK e Haladás Szombathely, Ferencváros e seleção húngara



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…