15 jan 2005 - 0h07

Clube oferece desconto a familiares no pacote

Para aproximar ainda mais a familia atleticana do Caldeirão, o Atlético lançou uma campanha inédita. Agora, os torcedores que desejam adquirir o pacote de ingressos para temporada 2005, podem garantir um segundo pacote, para outro integrante da família, com 50% de desconto. Caso a compra inclua ainda um terceiro pacote, a família ganha o mesmo desconto de 50% para a compra da quarta cadeira na Arena. A comprovação do vínculo familiar deve ser feita na hora da compra, com a apresentação dos documentos de identidade.

A Arena da Baixada, ficou famosa em todo Brasil, por ser um dos poucos estádios brasileiros estruturados para receber, com todo conforto e segurança, torcedores de todas as idades. Agora, com esta iniciativa, o clube facilita ainda mais a vinda de famílias inteiras à Arena.

Os trabalhadores e empresários que costumam reunir os colegas de trabalho para assistir os jogos do Rubro-Negro, também serão beneficiados. Junto com o plano familiar, o Atlético lança também o pacote corporativo. O sistema de descontos, é o mesmo. A diferença está na ficha cadastral, ao invés das informações sobre os integrantes da família, são necessários os dados da empresa, como CNPJ, razão social, etc.

Segundo o presidente do Conselho Gestor, João Augusto Fleury da Rocha, a campanha foi idealizada para atender inúmeros pedidos de torcedores que anualmente compram os pacotes de ingressos e ajudam o clube. “Hoje, é preciso valorizar a família e as amizades. O futebol não seria tão bonito sem a presença desse público, por isso estamos facilitando a presença dessas pessoas”, justifica.

As vendas estão sendo realizadas no Show–Room, da Arena da Baixada, instalado na rua Petit Carneiro, número 52. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone, (41) 2105-5682.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…