15 jan 2005 - 11h11

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético dá 50% de desconto para os pacotes familiares
O Atlético lançou, ontem, uma campanha para atrair mais famílias à Arena nesta temporada. Agora, quem adquirir um pacote terá desconto de 50% em um segundo pacote, desde que seja destinado a algum parente. A comprovação do vínculo familiar deverá ser feita na hora da compra, com a apresentação de documentos. [Leia mais].

 

Lio aprova Ventania, apesar do empate
Time B do Atlético que vai disputar o Paranaense ficou no 1 a 1 com o Rio Branco, no CT do Caju. [Leia mais].

 

Furacão usa RH para escolher Casemiro
Clube pediu opinião do técnico Luiz Felipe Scolari [Leia mais].

 

Atlético empata com Rio Branco
O “Ventania” teve na sexta-feira a primeira amostra das dificuldades do Campeonato Paranaense. O time “B” atleticano, que vai disputar o Estadual, apenas empatou em 1 a 1 no jogo-treino com o Rio Branco de Paranaguá, no CT do Caju. O atacante Jorge Henrique, de cabeça, fez o gol rubro-negro, depois de um cruzamento de Bruno Lança, e… [Leia mais].

 

Times da Capital começam a definir a base do Paranaense
O ”Trio de Ferro” da Capital – Atlético, Coritiba e Paraná Clube – iniciou ontem os coletivos de preparação para o Campeonato Paranaense, que começa no próximo dia 19. Há menos de uma semana da estréia no Estadual, os técnicos pretendem fechar a base dos times que vão atuar durante toda a competição. [Leia mais].

 

Furacão vai treinar na Granja Comary para a Libertadores
O elenco principal do Atlético Paranaense retorna de férias na próxima segunda-feira, no CT do Caju, quando acontece a apresentação de Casemiro Mior, técnico vindo do Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal. A preparação para a Copa Libertadores da América, entretanto, vai começar longe de Curitiba, mais precisamente na Granja Comary, local de treinos da Seleção Brasileira, em Teresópolis (RJ). [Leia mais].

 

Lio gostou do que viu no primeiro treino do Ventania
Apesar de ter ficado no empate em 1 X 1 com o Rio Branco de Paranaguá, ontem à tarde, no estádio do CT do Caju, o técnico Lio Evaristo gostou da movimentação do time B do Atlético Paranaense, [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…