15 jan 2005 - 0h20

Marinho está bem perto do Corinthians

O Corinthians está bem perto de anunciar sua quinta contratação para a temporada. É o zagueiro Marinho, vice-campeão brasileiro pelo Atlético, em 2004.

O técnico Tite foi quem indicou ao clube e o parceiro MSI sua aquisição. Marinho, de 28 anos, foi seu homem de confiança na zaga em 2001, quando o Grêmio conquistou o título da Copa do Brasil, em cima do Timão, no Morumbi.

Destaque no Furacão

Marinho foi um dos destaques do Furacão na temporada passada. Aos 28 anos, o experiente defensor disputou 36 dos 46 jogos do Brasileirão, marcando 3 gols e levando nove cartões amarelos. Ele ainda foi expulso uma vez. Na avaliação da torcida, o jogador teve um desempenho acima do satisfatório.

Porém, no final da temporada, o jogador caiu de produção e cometeu algumas falhas em momentos decisivos. Depois que foi anunciado que seu contrato não seria renovado, Marinho chegou a negociar com o Cruzeiro e o Botafogo.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…