15 jan 2005 - 0h37

Sub-20: com dois de Evandro, Brasil goleia

Com um show do meia Evandro, do Atlético, a Seleção Brasileira Sub-20 derrotou a seleção equatoriana por 5 a 0, em jogo disputado em Pereira, na Colômbia. Foi a estréia das duas equipes no Campeonato Sul-Americano Sub-20. O outro atleticano do grupo, Fernandinho, cumpriu o primeiro dos quatro jogos de suspensão.

Mas Evandro, que ocupou sua vaga, não decepcionou. Com seis minutos de jogo, ele já havia feito dois gols e o Brasil teve calma para jogar o restante da partida.

Aos 2 minutos, Rafinha cruzou da direita e Evandro cabeceou para o gol. Quatro minutos depois, a jogada foi repetida: Rafinha cruzou da direira e Evandro escorou. Aos 29, Filipe pegou rebote e ampliou. No segundo tempo, Renato fez 4 a 0 aos 16 segundos e Quirino fechou o placar aos 11 minutos.

O Brasil jogou com: Renan; Rafinha, Edcarlos, Leonardo (João Leonardo, aos 31/2ºT) e Filipe; Roberto, Alê (Diego Souza, aos 14’/2ºT), Renato e Evandro; Diego (Quirino, no intervalo) e Rafael Sóbis.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…