22 jan 2005 - 12h28

Lio muda e Murilo será titular amanhã

O técnico Lio Evaristo alterou seus planos neste sábado e anunciou uma mudança em relação ao time titular que estava previsto para o jogo contra o Francisco Beltrão, neste domingo na Arena da Baixada. A princípio, haveria duas alterações na equipe: Ticão no lugar de André Luiz na lateral-direita e Marcus Winícius no lugar de Jairo no meio-campo.

Ticão (foto) jogaria improvisado na ala, uma vez que sua posição de origem é o meio-campo. Para evitar a improvisação, Lio optou por escalar Murilo, ex-júnior, na lateral e Ticão na meia-cancha, ao lado de Bruno Lança e Morais. Com isso, Marcu Winícius ficará no banco de reservas.

Ticão e Murilo são jogadores que contam com a confiança plena de Lio. Os dois já foram capitães do time júnior do Furacão. O Atlético deverá ter a seguinte formação neste domingo, contra o Francisco Beltrão: Tiago Cardoso; Murilo, Alessandro Lopes, Tiago Vieira, Durval e Badé; Bruno Lança, Ticão e Morais; Jorge Henrique e Dinei.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…