22 jan 2005 - 20h07

Para Lopes, time tem que manter a atenção

Depois da estréia com vitória no Campeonato Paranaense, a palavra de ordem no Atlético é manter a atenção para continuar no mesmo embalo durante a competição. E para não ser surpreendido pelo Francisco Beltrão, amanhã, na Arena, o técnico Lio Evaristo pede que os jogadores mantenham a mesma concentração.

Lição que está sendo repetida pelo zagueiro Alessandro Lopes. “É difícil porque a equipe é mais experiente e temos que cuidar para não sermos surpreendidos na Arena. Tem que ter a mesma atenção, cometemos uma falha mas temos que erguer a cabeça”, disse. Sobre a mudança no esquema tático, com a manutenção dos três zagueiros, mas apenas um volante no meio, o jogador acredita que esse é o ideal para se jogar na Baixada. “Não precisava de dois volantes de marcação, por isso o Ticão, que sai mais para o jogo, porque vamos jogar na Arena e temos que ir para cima”, comentou.

A respeito de sua atuação na estréia do Estadual, Lopes acredita poder render muito mais com a camisa rubro-negra. “Na minha auto-crítica, acho que não joguei bem, fico feliz que o Lio elogiou, mas temos que esquecer e concentrar no próximo jogo. Tudo o que a gente não apresentou no passado quer apresentar agora”, disse, referindo-se à sua temporada no ano passado no clube.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…