23 jan 2005 - 15h12

Manchetes atleticanas deste domingo

Uma pancada no joelho direito deixará de fora o volante Jair, no jogo deste domingo, contra o Francisco Beltrão. A partida acontece na Baixada, em Curitiba, às 16 horas. Para o lugar de Jairo, o téncico Lio Evaristo convocou o lateral-direito Murilo, outro jogador formado pelas categorias de base do Atlético. A definição da equipe que pega o Chico Beltrão só deve acontecer momentos antes da partida. [Leia mais].

 

Após um pouco mais de um mês, o Atlético está de volta à Arena, agora pelo campeonato paranaense. Depois de disputar o título do Brasileirão, contra o Botafogo, o rubro-negro volta ao gramado que mais conhece, mas sem tanta empolgação. Se em 19 de dezembro o Joaquim Américo estava lotado, agora a expectativa de público é baixa para enfrentar o Francisco Beltrão, pela segunda rodada do estadual. Ainda com um time B e comandado por Lio Evaristo, as novidades serão o volante Ticão e o lateral-direito Murilo. A partida está programada para as 16h. [Leia mais].

 

A primeira partida do Atlético em casa no Campeonato Paranaense, contra o Francisco Beltrão, hoje, às 16 horas, será a estréia de seis jogadores na Arena da Baixada. Os recém promovidos das categorias de base Tiago Cardoso, Murilo, Ticão e Dinei. Além dos novos contratados Durval e Jorge Henrique. [Leia mais].

 

Depois da vitória sofrida na estréia contra o desconhecido time do Império do Futebol, o Atlético-PR volta a campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o Francisco Beltrão. Na ocasião, muitos jogadores desconhecidos poderão atuar na Arena da Baixada pela primeira vez. [Leia mais].

 

Talvez ele tenha sido o mais aguardado técnico de um time paranaense até hoje. E por isso mesmo, terá que mostrar com resultados porquê foi escolhido para levar o Atlético o mais longe possível, até mesmo ao sonhado inédito título da Libertadores da América. Casemiro Mior, 47 anos, vem do Nacional da Ilha da Madeira, de Portugal, para ser o novo técnico do Furacão na temporada. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…