26 jan 2005 - 17h25

Vote no iBest e concorra a um Peugeot 206

A Furacao.com está concorrendo ao Prêmio iBest 2005, que elegerá os melhores sites do país no último ano. Atualmente, o site atleticano é detentor do troféu Top3 dos três últimos anos. Neste ano, já foi classificado para Top10 e agora luta para figurar mais uma vez entre os melhores.

Neste ano, a iBest S/A está oferecendo um carro aos eleitores do troféu. Quem participar da votação concorrerá ao sorteio de um Peugeot 206. Trata-se da promoção "Carro novo na garagem". Confira as regras:

1. Você pode votar através do selo existente no site TOP10 de sua preferência. Basta clicar aqui e confirmar o voto no site do Prêmio iBest. Caso esta seja a primeira votação, será necessário preencher alguns dados para confirmar sua participação na promoção.

2. Você pode procurar o TOP10 de sua preferência diretamente no site do Prêmio iBest. Basta clicar na categoria onde o site se encontra e depois confirmar seu voto na tela seguinte. Caso você não saiba a categoria, confira aqui a lista completa de todos os classificados por categoria.

Se você já votou anteriormente, basta utilizar o mesmo login e a mesma senha. Não será necessário cadastrar-se novamente.

Assim que confirmar o voto aparecerá uma tela confirmando a sua participação no sorteio.

Viu como é fácil? Portanto, não perca tempo. Clique aqui para votar na Furacao.com no Prêmio iBest 2005 e concorra a um carro zero quilômetro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…