27 jan 2005 - 20h47

A maratona de prêmios recomeçou

Desde que começou a concorrer ao Prêmio iBEST a Furacao.com orgulha a nação atleticana do Paraná. Por três oportunidades conquistamos o TOP3 do Oscar da internet brasileira. Concorremos contra "gigantes" do mundo eletrônico e graças ao seu voto de confiança fizemos bonito desde então. Na edição de 2005 mantemos a tradição e já somos TOP10. A nossa meta é a classificação para a próxima fase para daí sim poder brigar de novo pelo título.

E para que o torcedor do Atlético se inspirar com o voto, recomeçamos hoje a Maratona de Prêmios, que fez sucesso em 2004. Foram diversos brindes sorteados, entre eles uma camisa oficial do goleiro Diego, camisas oficiais autografadas pelo elenco, ingressos e camisetas do site. Para a versão 2005, começamos premiando os internautas que votarem na Furacao.com no Prêmio iBEST com ingressos para o jogo contra o Iraty, no próximo sábado, na Arena da Baixada. Quatro atleticanos serão sorteados no dia da partida e poderão ver a estréia de alguns craques considerados titulares no Paranaense e o debut de Casemiro Mior no comando.

Não perca tempo. Clique aqui e saiba como participar.

Top 10 em dose dupla

A Furacao.com se classificou em duas categorias para a próxima fase do iBEST 2005: Pessoal-Futebol e Regional-Paraná. Os nossos concorrentes são os seguintes:

Pessoal-Futebol
EC Bahia
Fanáticos por Futebol
Flamengonet
Futgame
Futnet
Papaonet
Timão Web
Tricolormania
Zico na Rede

Regional-Paraná
Adoração
Gazeta do Paraná
Governo do Estado do Paraná
HSBC
Jovem Pan Maringá
Maguary
Padre Marcelo Rossi
Prefeitura Municipal de Curitiba
Smilinguido

Vamos lá, torcedor. Vamos juntos conquistar o primeiro título do Atlético na temporada. Votar na Furacao.com é ajudar o Rubro-negro.



Últimas Notícias

Notícias

Valeu, menino Rony!

Os olhos marejados não me deixavam apreciar o momento. A explosão em uma das maiores conquistas que já vivi, me faziam apenas ouvir um nome:…