28 jan 2005 - 23h29

A primeira de Mior

A partida deste sábado na Arena da Baixada vai ser o divisor de águas entre o time que estava disputando o Campeonato Paranaense e o time que estava treinando para a Copa Libertadores da América. Em três rodadas alguns jogadores mostraram que podem brigar por uma vaga no elenco principal do Furacão. Bruno Lança, Ticão e Jorge Henrique são bons exemplos. Eles agradaram bastante e começam a partida contra o Iraty como titulares.

Alguns jogadores que atuaram no Brasileirão 2004 e conquistaram o vice-campeonato, também entram em campo. Diego, Rogério Corrêa, Marcão, Alan Bahia e Denis Marques voltam ao time para pegar ritmo de jogo. No banco de reservas, mais uma alteração: sai Lio Evaristo e entra o técnico importado de Portugal, Casemiro Mior. Essa vai ser a estréia oficial dele no Rubro-negro, já que a partida contra o Joinville, quarta-feira, foi disputada com uniforme de treino.

Mesmo esquema

Apesar da estréia do novo treinador, o esquema tático 3-5-2 deve ser mantido. Com o deslocamento de Bruno Lança para zaga ao lado de Rogério Corrêa e Marcão, o meio-campo vai ter, além de Ticão, Alan Bahia e Fabrício. William e Badé serão os alas e Jorge Henrique e Denis Marques os homens de frente.

A partida contra o Iraty começa às 16h e as bilheterias da Arena da Baixada ficam abertas desde às 10h da manhã.

4ª rodada – Paranaense – (29/01/05) – Atlético x Iraty
L: Arena da Baixada; H: 16h; A: Evandro Rogério Roman.

ATLÉTICO: Diego; William, Rogério Corrêa, Bruno Lança, Marcão e Badé; Alan Bahia, Ticão e Fabrício; Jorge Henrique e Denis Marques. T: Casemiro Mior.

IRATY: Émerson; Renaldo, Édson Borges, Fabiano e Wesley; Emanoel, Cambará, Nílson e Alexandre; Luciano e Giancarlo. T: Gilson Kleina.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…