2 fev 2005 - 23h43

Rodrigo Souto, Jonatas e Lima já podem jogar

O meia Rodrigo Souto e os atacantes Lima (foto) e Jonatas já estão a disposição do técnico Casemiro Mior para disputar o Campeonato Paranaense e a Copa Libertadores da América. Os jogadores foram contratados pelos dirigentes atleticanos para reforçar a equipe e ainda não podiam jogar porque sua documentação não estava regularizada. Nesta quarta-feira, os contratos dos atletas foram publicados no Boletim Informativo Diário da CBF e agora eles estão liberados para jogar já neste sábado, contra o Londrina.

Rodrigo Souto chegou ao CT do Caju há poucos dias e seu desempenho no jogo-treino contra o Paraná Clube na terça-feira já arrancou elogios do técnico rubro-negro. O meia veio do Vasco da Gama e está empolgado com a possibilidade de fazer parte do grupo e disputar a Copa Libertadores da América.

O caso de Lima é diferente. O jogador foi revelado no rival Coritiba e vai precisar apresentar um bom futebol para cair nas graças do torcedor rubro-negro, que espera um bom atacante para a vaga deixada por Washington, artilheiro do campeonato Brasileiro do ano passado.

Formado nas categorias de base do Guarani, o atacante Jonatas chegou ao Atlético junto com o meia Netinho, mas foi o último jogador a assinar contrato com o clube. O atacante disputou algumas partidas como titular do Bugre no Campeonato Brasileiro do ano passado, mas após uma briga com a diretoria, desembarcou no CT do Caju.



Últimas Notícias