4 fev 2005 - 8h10

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Mior aguarda reforços da seleção para montar equipe
Sem nenhuma "grande" contratação para a disputa da Copa Libertadores da América, o técnico Casemiro Mior terá que esperar até segunda-feira para receber dois meias de seleção brasileira. [Leia mais].

 

Mior desvenda o time
Vídeos ajudaram o novo técnico a saber quais são as características de cada jogador. Treinador atleticano admite que só conhecia o atacante Dagoberto. [Leia mais].

 

Rodrigo Souto deve estrear pelo Furacão
Volante entraria na vaga de Alan Bahia ou Cocito, nojogo contra o Londrina [Leia mais].

 

Um passo À frente a cada dia
O Atlético que vai estrear na Copa Libertadores no próximo dia 15 começa a ganhar corpo. Depois de duas semanas de trabalho, o técnico Casemiro Mior está perto de definir o time que enfrenta o Independiente, em Medellín, na Colômbia. No próximo jogo do Campeonato Paranaense, amanhã, contra o Londrina, ele poderá… [Leia mais].

 

Atlético confirma Lima e espera ter Marín no VGDO Atlético confirmou o registro do atacante Lima e aguarda para hoje a liberação da documentação do lateral-esquerdo Marín para confirmar a equipe que disputa a liderança do Grupo B com o Londrina, amanhã, no VGD. O técnico Casemiro Mior considera a partida de amanhã como o primeiro teste da base do time que disputará Taça Libertadores da América. [Leia mais].

 

Souto causa boa impressão
Dos jogadores recém-contratados pelo Atlético Paranaense o que mais tem impressionado é Rodrigo Souto, alvo de vários elogios do técnico Casemiro Mior. Terça-feira, a boa atuação do ex-volante do Vasco no jogo-treino com o Paraná Clube (vitória atleticana por 2 x 1), no CT do Caju, acabou fazendo com que ele seja relacionado para a partida contra o Londrina, amanhã, às 16h, pelo Campeonato Paranaense. [Leia mais].

 

Casemiro tem dúvidas para armar o Furacão
Ele chegou quietinho, como quem não queria nada, mas bastou um jogo-treino contra o Paraná Clube para conquistar a confiança do treinador e se transformar num sério candidato a dono [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…