10 fev 2005 - 20h32

Clube contrata Danilo para o lugar de Rogério

O zagueiro Danilo será o substituto de Rogério Corrêa no Atlético. Após acertar o empréstimo do experiente zagueiro para o Shimizu S-Pulse, a diretoria rubro-negra contratou Danilo, revelação do Paulista, de Jundiaí. O Furacão já havia conversado com o zagueiro e seu procurador no ano passado.

A transferência ficou acertada, mas Danilo tinha contrato com o Paulista até o final de fevereiro. Com a saída de Rogério, o Atlético insistiu com a diretoria do Paulista para liberar Danilo antes do término do contrato. O zagueiro foi vice-campeão paulista do ano passado e estava jogando normalmente neste ano.

Danilo Laranjeira fará 21 anos em abril e iniciou sua carreira nas categorias de base do time jundiaiense. Em 2003, foi emprestado ao Ituano, clube pelo qual foi campeão da Série C do Brasileirão. Natural de São Bernardo do Campo, Danilo tem 1,84 m e, segundo informações do Paulista, é "extremamente técnico, com ótimo domínio de bola e posicionamento".

Com mais de 60 jogos pelo Paulista, já assinalou 8 gols com a camisa do clube e é considerado um dos ídolos da torcida. Além do Atlético, clubes como Palmeiras, Corinthians e Internacional tentaram sua contratação.

O negócio ainda não foi confirmado pela diretoria do Atlético. Porém, segundo a Furacao.com apurou perante a imprensa de Jundiaí, a contratação de Danilo foi concretizada.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…