13 fev 2005 - 15h17

Danilo e Simão estréiam hoje no Furacão

O Atlético que entra em campo na tarde de hoje para enfrentar o Nacional com um time bastante diferente do conhecido pela torcida. Dos onze jogadores que estão escalados pelo técnico Lio Evaristo, dois estréiam no clube: o zagueiro Danilo e o volante Simão.

Recém-contratado pelo Atlético, o zagueiro Danilo veio do Paulista de Jundiaí e foi apresentado no CT do Caju na sexta-feira. Apesar do pouco tempo no clube, o técnico Lio Evaristo decidiu promover a estréia do jogador.

“Conversei bastante com ele, senti que teve uma boa recepção do grupo. Ele está bem preparado, está num bom momento, tem experiência. Por isso, decidi lançá-lo hoje”, disse o técnico Lio Evaristo.

Outro jogador que fará sua estréia com a camisa Rubro-negra na tarde de hoje é o volante Simão, considerado uma das maiores revelações do Guarani, chegando ao Furacão no final de janeiro.

Apesar do time desfigurado para a torcida, o técnico Lio Evaristo aposta num bom rendimento. “A responsabilidade total do jogo é minha, eles têm que jogar bola, aquilo que eles melhor sabem fazer”, afirmou o treinador.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…