14 fev 2005 - 21h06

Lista só tem 24 atletas inscritos

Apesar de poder inscrever 25 jogadores para a primeira fase da Copa Libertadores da América, o Atlético inscreveu 24 atletas. A justificativa do clube foi a falta de acerto com o último reforço atleticano para a competição. “O Clube negociava a contratação de mais um reforço até o último instante possível. Como a negociação estava praticamente fechada, acreditava-se na possibilidade de tê-lo à disposição para a primeira fase da Libertadores. Mas não houve um acerto final”, argumentou o Atlético, em nota distribuída pela assessoria de imprensa.

Um dos nomes especulados pela imprensa para reforçar o Atlético em 2005 era o do meia Leandro. O jogador inclusive treinou durante vários dias no CT do Caju, mas tem seu passe vinculado ao Ferencvaros, da Hungria. O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, esteve na Europa no início do mês e até tentou a liberação de Leandro, não tendo sucesso.

De acordo com o regulamento da competição, é possível substituir até três atletas para a segunda fase da competição, incluindo um goleiro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…