15 fev 2005 - 0h02

Média de idade do time é de 22 anos

Jovens desbravadores da América. A frase pode resumir a composição do elenco atleticano para a Copa Libertadores da América. A média de idade do time é de 22,9 anos. Dos 24 inscritos, o atacante Aloísio, com 30 anos de idade, é o mais velho. Na outra ponta está o meia Evandro, o caçula do time com 18 anos, que dá seus primeiros passos na carreira profissional.

No elenco, apenas três atletas conhecem os obstáculos da competição. O zagueiro Baloy, o volante Cocito e o lateral-esquerda Marín já disputaram a Libertadores. Cocito, aliás, é o único jogador presente nas três vezes em que o Atlético participou do torneio, estando também em 2000 e 2002.

"Nós temos uma boa equipe, nossos jogadores são muito bons. Só temos que nos esforçar e buscar as vitórias. Tenho certeza que vamos longe nessa Libertadores", aposta o lateral-esquerda Marín.



Últimas Notícias

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…