18 fev 2005 - 22h26

Marcão quer seriedade no Paranaense

O zagueiro Marcão afirmou na tarde desta sexta-feira que os jogadores do Atlético não podem deixar escapar o título do Campeonato Paranaense e, por isso, a competição deve ser tratada com a mesma seriedade que a Copa Libertadores da América. "Tem que levar com a maior importância possível, é um título e tem uma rivalidade aqui no Paraná. Fazem dois anos que o Atlético não conquista esse título e não podemos deixar escapar esse ano", afirmou o jogador.

Marcão, que ganhou a maior alegria de sua vida nesta quinta-feira quando seu primeiro filho nasceu, disse ainda que o estadual vai servir também para corrigir os erros cometidos na primeira partida da Libertadores, o empate com o Independiente de Medelín, na Colômbia. "Tem que entrar com a maior seriedade porque serve de preparação para corrigir os erros e melhorar o entrosamento para a próxima partida", contou o zagueiro, referindo-se à partida contra o Libertad, equipe paraguaia e próxima adversária do Atlético na Libertadores.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…