18 fev 2005 - 22h26

Marcão quer seriedade no Paranaense

O zagueiro Marcão afirmou na tarde desta sexta-feira que os jogadores do Atlético não podem deixar escapar o título do Campeonato Paranaense e, por isso, a competição deve ser tratada com a mesma seriedade que a Copa Libertadores da América. "Tem que levar com a maior importância possível, é um título e tem uma rivalidade aqui no Paraná. Fazem dois anos que o Atlético não conquista esse título e não podemos deixar escapar esse ano", afirmou o jogador.

Marcão, que ganhou a maior alegria de sua vida nesta quinta-feira quando seu primeiro filho nasceu, disse ainda que o estadual vai servir também para corrigir os erros cometidos na primeira partida da Libertadores, o empate com o Independiente de Medelín, na Colômbia. "Tem que entrar com a maior seriedade porque serve de preparação para corrigir os erros e melhorar o entrosamento para a próxima partida", contou o zagueiro, referindo-se à partida contra o Libertad, equipe paraguaia e próxima adversária do Atlético na Libertadores.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…