23 fev 2005 - 12h00

Beltrão ainda não perdeu em casa no Estadual

De um lado, um time com 100% de aproveitamento sob seus domínios. Do outro, um adversário que busca sua primeira vitória fora de Curitiba nesta temporada. Em comum, os dois dividem a liderança do Grupo B do Campeonato Paranaense, com 15 pontos. É com este panorama que Francisco Beltrão e Atlético se enfrentam hoje no estádio Anilado, no Sudoeste do Paraná.

E se o Atlético ainda não venceu fora de Curitiba em 2005 (em quatro jogos foram três empates e uma derrota), o Beltrão ainda não conheceu derrotas jogando em sua casa neste Campeonato Paranaense. Até agora, foram cinco jogos no Anilado pelo Paranaense, com cinco vitórias dos donos da casa. O Beltrão marcou onze gols e sofreu quatro. Suas vítimas foram Império (3 a 2), Malutrom (2 a 1), Nacional (2 a 0), Paranavaí (2 a 0) e Londrina (2 a 1).

E para sair do interior paranaense como líder do Grupo B do Estadual, o Atlético precisa quebrar outro tabu. Na única vez em que os dois times se enfrentaram no estádio Anilado, em 2 de fevereiro de 2003, o Beltrão venceu por 2 x 0.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…