23 fev 2005 - 23h45

Lima marca seus primeiros gols pelo Atlético

Bastante criticado pela torcida atleticana, o atacante Lima respondeu dentro de campo às criticas dos torcedores. Atuando pela equipe mista do Atlético em Franscisco Beltrão, o jogador marcou dois gols na vitória de 3 a 2 sobre o time da casa. Além disso, Lima evitou o empate ao tirar uma bola em cima da linha quando a partida estava 3 a 2.

Os dois gols saíram ainda na primeira etapa. O primeiro saiu após a cobrança de falta de Netinho, quando o atacante nem precisou sair do chão para cabecear e abrir o placar. O segundo foi marcado depois do belo lançamento de Marín, que encontrou Lima sozinho na frente da grande área. O atacante esperou a definição do goleiro e estufou a rede adversária.

Em ambas as comemorações, o atacante correu direto para o abraço do técnico Lio Evaristo e foi bastante festejado pelos companheiros de equipe.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…