25 fev 2005 - 12h19

Para engrenar

O Atlético entra em campo às 19h tentando se isolar na liderança do Grupo B do Campeonato Paranaense. Para isso, além de vencer o Atlético Paranavaí, tem que contar com um tropeço do Iraty contra o Malutrom (a partida vai ser realizada no domingo). O técnico Casemiro Mior tem duas dúvidas para escalar o Furacão: Diego, que já se recuperou de ferimentos nos braços, pode voltar ao gol no lugar de Tiago Cardoso e Aloísio disputa a vaga ao lado de Denis Marques no ataque. A outra opção do comandante Rubro-negro é Jorge Henrique, que até agora não mostrou um bom futebol.

O jogo desta noite também vale como preparação para o jogo de terça-feira, contra o Libertad, pela Libertadores da América. “Não podemos deixar a ansiedade da Libertadores tomar conta, é preciso dar um passo de cada vez, só assim conseguiremos bons resultados”, disse Alan Bahia, ao site oficial.

10ª rodada – Paranaense – (25/02/05) – Atlético x A. Paranavaí
L: Arena da Baixada; H: 19h; A: Antonio Denival de Morais.

ATLÉTICO: Diego (Tiago Cardoso); Cocito, Baloy e Marcão; Jancarlos, Alan Bahia, Rodrigo Souto Ticão e Fabrício; Denis Marques e Jorge Henrique (Aloísio). T: Casemiro Mior.

A. PARANAVAÍ: João Correia, Polaco, Alex, Sandro (Tiago Soler) e Iran (Márcio); Batata, Vander, César Gaúcho e Joel; Bruno (Neizinho) e Mirandinha. T: Mauro Madureira.



Últimas Notícias