25 fev 2005 - 12h19

Para engrenar

O Atlético entra em campo às 19h tentando se isolar na liderança do Grupo B do Campeonato Paranaense. Para isso, além de vencer o Atlético Paranavaí, tem que contar com um tropeço do Iraty contra o Malutrom (a partida vai ser realizada no domingo). O técnico Casemiro Mior tem duas dúvidas para escalar o Furacão: Diego, que já se recuperou de ferimentos nos braços, pode voltar ao gol no lugar de Tiago Cardoso e Aloísio disputa a vaga ao lado de Denis Marques no ataque. A outra opção do comandante Rubro-negro é Jorge Henrique, que até agora não mostrou um bom futebol.

O jogo desta noite também vale como preparação para o jogo de terça-feira, contra o Libertad, pela Libertadores da América. “Não podemos deixar a ansiedade da Libertadores tomar conta, é preciso dar um passo de cada vez, só assim conseguiremos bons resultados”, disse Alan Bahia, ao site oficial.

10ª rodada – Paranaense – (25/02/05) – Atlético x A. Paranavaí
L: Arena da Baixada; H: 19h; A: Antonio Denival de Morais.

ATLÉTICO: Diego (Tiago Cardoso); Cocito, Baloy e Marcão; Jancarlos, Alan Bahia, Rodrigo Souto Ticão e Fabrício; Denis Marques e Jorge Henrique (Aloísio). T: Casemiro Mior.

A. PARANAVAÍ: João Correia, Polaco, Alex, Sandro (Tiago Soler) e Iran (Márcio); Batata, Vander, César Gaúcho e Joel; Bruno (Neizinho) e Mirandinha. T: Mauro Madureira.



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…