1 mar 2005 - 12h48

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético quer a torcida junto para vencer paraguaios
Hoje é o dia para a Arena reviver seus grandes dias de Caldeirão. Com a ajuda da torcida, o Atlético é quase imbatível em seus domínios, principalmente quando se trata de Copa Libertadores da América. Em sete jogos como mandante no torneio internacional, o Rubro-Negro venceu cinco vezes, empatou um e perdeu apenas um. [Leia mais].

 

Jogo-chave
Furacão enfrenta hoje, às 18h30, o Libertad, pela segunda rodada do grupo 1 da Libertadores. Com vitória, Atlético ficará mais próximo da liderança e da classificação antecipada no torneio continental. [Leia mais].

 

Atlético-PR recebe o Libertad pela Libertadores
Furacão precisa vencer para assumir o segundo lugar. Fernandinho jogará no meio [Leia mais].

 

O caldeirão vai ferver. pero no mucho
O Atlético lutou 46 rodadas no Campeonato Brasileiro do ano passado para garantir sua vaga na Copa Libertadores. Agora, chegou a hora de receber os benefícios, voltando a lotar a Arena e a empolgar sua torcida. Hoje às 18h30, a equipe faz sua primeira partida em casa na competição continental, contra o Libertad, do Paraguai, e espera… [Leia mais].

 

Atlético confia na Arena para vencer paraguaios
Furacão não atua perante sua torcida pela Libertadores desde 2003. Hoje enfrenta o Libertad [Leia mais].

 

Atlético prega paciência contra o Libertad
Fernandinho, que retornou da Ucrânia, tem presença garantida, mas pode ser escalado tanto na lateral-direita quanto no ataque [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…