2 mar 2005 - 19h18

Para Diego, time controlou a ansiedade

A estréia do Atlético jogando em casa pela Libertadores 2005 foi marcada por um jogo em determinados momentos tenso e com muitos jogadores sentindo a ansiedade em ter uma boa apresentação perante à torcida. Foi assim que o goleiro Diego resumiu o jogo de ontem na Baixada, contra o Libertad. Diego, que esteve de fora da estréia do Atlético na competição com cortes nos dois braços, fez ontem seu primeiro jogo com a camisa atleticana por uma competição internacional. E o saldo, segundo o próprio jogador, foi positivo.

“O jogo foi difícil pela maneira como a equipe adversária se postou em campo. Eles vieram bem fechados, com uma marcação muito bem feita. Tivemos a felicidade com o Maciel, que fez um belíssimo gol, e deu tranqüilidade para a nossa equipe. Libertadores é isso, 1 a 0 é goleada e temos que valorizar isso”, disse.

Segundo Diego, o fato de pela primeira vez no ano a torcida ter comparecido em bom número na Baixada foi outro fator a ser superado pelo time, que estava numa ansiedade normal por jogar perante seu torcedor numa competição tão importante. “Era a estréia em casa, a primeira vez no ano que jogamos em casa com uma grande presença de público nos incentivando, com aquela festa bonita que conhecemos muito bem, vendo o Caldeirão fervendo. Então, alguns jogadores podem ter sentido isso sim, o que é natural”, afirmou o camisa número 1 do Rubro-negro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…