3 mar 2005 - 11h50

Leomar, ex-Atlético, reforça o Operário

O volante Leomar, ex-Atlético, é o novo reforço do Operário de Ponta Grossa para o Campeonato Paranaense da segunda divisão. Leomar começou sua carreira nas categorias de base do Atlético, jogando ao lado de jogadores como Paulo Rink e Alex Lopes. Em 92, profissionalizou-se pelo clube, sendo peça importante na conquista do Brasileiro da Série-B em 95. Em 96 ele foi para o Sport, quando chegou inclusive a ser convocado para a Seleção Brasileira, pelo então técnico Emerson Leão.

Leomar retornou ao Atlético em 2003, como uma das principais apostas do técnico Osvaldo Alvarez. Mas, com o mau rendimento do time no campeonato Brasileiro, o jogador foi dispensado pelo recém-contratado Mário Sérgio.

Agora, o jogador será comandado por um ex-companheiro dos tempos do Furacão. Ricardo Pinto, goleiro do Atlético em 95, é o treinador do Operário nesta temporada.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…