3 mar 2005 - 12h32

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Alan Bahia vive grande fase no time do Atlético
Contra o Paranavaí, ele marcou gol e contra o Libertad fez um lançamento primoroso para o gol da vitória. [Leia mais].

 

Bastaram 12 minutos
Incógnita para a torcida, Maciel entrou no segundo tempo da partida contra o Libertad e salvou o Atlético. [Leia mais].

 

Paranaense: Furacão defende liderança de olho na Libertadores
Atlético-PR deve poupar jogadores para confronto na Colômbia [Leia mais].

 

Contusões atrapalham os planos de Casemiro Mior
As contusões tornaram-se um empecilho para o técnico do Atlético, Casemiro Mior. O problema, comum no final das temporadas, acabou prejudicando os planos do time logo no começo do ano. A lesão mais recente foi do atacante Aloísio, 30 anos, que deixou o jogo com o Libertad, na última terça-feira, com dores na coxa esquerda. Ontem… [Leia mais].

 

Furacão já pensa no próximo adversário da Libertadores
Os jogadores do Atlético se reapresentaram na tarde de ontem, no CT do Caju, após a vitória de 1 a 0 sobre o Libertad, pela Copa Libertadores da América. E, enquanto o time B do Furacão se prepara para enfrentar o Iraty, no sábado, pelo Paranaense, o técnico Casemiro Mior começa a pensar no América de Cali, próximo adversário na competição sul-americana. [Leia mais].

 

Casemiro aponta as falhas do Furacão na Libertadores
"O Atlético ganhou merecidamente, mas cometeu muitos erros". Assim o técnico Casemiro Mior definiu a vitória de seu time, o Atlético Paranaense, sobre o Libertad, do Paraguai, por 1×0. terça-feira, na Arena da Baixada, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. [Leia mais].

 

Atlético vai de mistão pra cima do Iraty
O Atlético não entrará em campo com sua força máxima para enfrentar o Iraty, sábado, no Emilio Gomes, pelo Campeonato Paranaense. Isso não quer dizer, porém, que o Rubro-Negro disputará [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…