5 mar 2005 - 11h10

Diário de bordo da Expedição 4×4

01/03/05

Após uma enorme correria, ainda foi possivel reunir alguns amigos e os integrantes da expedição para uma "despedida". O pessoal do Altos Agitos e da Polvo também estiveram presentes. O encontro foi no Botequim Bar e começou por volta das 21h30, estendendo-se até 1h da manhã. Sempre tinha um que insistia na saideira… Depois de várias, segui com o Leonardo a gráfica para retirar nossos cartões de visitas da expedição.

02/03/05

Graças ao medo de perder a hora e a ansiedade da viagem, tive uma terrível noite de sono. Conforme combinado, dez pras sete da manhã, a van chegava em casa para me apanhar. Com o check in antecipado oferecido pela Bwt, não foi necessário chegar com tanta antecedência ao aeroporto. Acabei indo sozinho ao encontro do Ale, pois por motivos de forca maior (trabalho), o Leonardo e o César tiveram que prorrogar suas viagens… Ambos prometeram nos encontrar no meio da expedição. Vamos ver aonde e quando…

03/03/05

Acordamos por volta das dez horas e seguimos com os preparativos do carro. Primeiro a lavagem e depois a colagem dos adesivos dos patrocinadores.

Acompanhe todo o relato da viagem dos atleticanos pelo Brasil clicando aqui.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…