5 mar 2005 - 11h10

Diário de bordo da Expedição 4×4

01/03/05

Após uma enorme correria, ainda foi possivel reunir alguns amigos e os integrantes da expedição para uma "despedida". O pessoal do Altos Agitos e da Polvo também estiveram presentes. O encontro foi no Botequim Bar e começou por volta das 21h30, estendendo-se até 1h da manhã. Sempre tinha um que insistia na saideira… Depois de várias, segui com o Leonardo a gráfica para retirar nossos cartões de visitas da expedição.

02/03/05

Graças ao medo de perder a hora e a ansiedade da viagem, tive uma terrível noite de sono. Conforme combinado, dez pras sete da manhã, a van chegava em casa para me apanhar. Com o check in antecipado oferecido pela Bwt, não foi necessário chegar com tanta antecedência ao aeroporto. Acabei indo sozinho ao encontro do Ale, pois por motivos de forca maior (trabalho), o Leonardo e o César tiveram que prorrogar suas viagens… Ambos prometeram nos encontrar no meio da expedição. Vamos ver aonde e quando…

03/03/05

Acordamos por volta das dez horas e seguimos com os preparativos do carro. Primeiro a lavagem e depois a colagem dos adesivos dos patrocinadores.

Acompanhe todo o relato da viagem dos atleticanos pelo Brasil clicando aqui.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…