5 mar 2005 - 13h06

Manchetes atleticanas deste sábado

Mistão do Atlético pode garantir classificação antecipada
Furacão tem que vencer o Iraty, hoje, e torcer por um tropeço do Paranavaí, amanhã. Marín procura ganhar rítmo para Libertadores. [Leia mais].

 

Todos por uma vaga
Partida contra o Iraty será a primeira em que Casemiro comandará jogadores que não estão inscritos na Libertadores. [Leia mais].

 

Atlético-PR enfrenta o Iraty pelo Paranaense
Técnico Casemiro Mior escalou um time misto para poupar alguns titulares, como o atacante Dênis Marques [Leia mais].

 

Mistão joga para liderar ou cair
O Atlético defende a liderança do Grupo B do Campeonato Paranaense neste sábado, quando enfrenta às 15h30 o Iraty, no estádio Emílio Gomes. O Rubro-Negro corre o risco de cair para a terceira posição do grupo se for derrotado em Irati e se o Francisco Beltrão vencer o Malutrom, em São José dos Pinhais. Mesmo assim, o técnico… [Leia mais].

 

Atlético enfrenta Iraty pensando na Libertadores
O Atlético terá hoje mais uma partida com ”um olho no peixe e outro no gato”, pelo Paranaense. O técnico Casemiro Mior vai colocar em campo mais uma vez um time misto, desta vez contra o Iraty, visando a próxima partida pela Libertadores, contra o América de Cali, na Colômbia, no próximo dia 10. [Leia mais].

 

Atlético-PR joga com time misto hoje
Casemiro Mior optou por deixar alguns jogadores em Curitiba, a fim de melhorarem o condicionamento físico para a Libertadores [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Torcida

Domingo é decisão

A partir das 11h do próximo domingo dia 16 de fevereiro, Athletico e Flamengo se enfrentam no estádio Mané Garrincha em Brasília em jogo único…

Opinião

Tamanho

Conheci Jasper em Santiago há alguns anos. Holandês de nascença, já era cidadão do mundo fazia algum tempo e morava no Chile há alguns meses.…