5 mar 2005 - 13h06

Manchetes atleticanas deste sábado

Mistão do Atlético pode garantir classificação antecipada
Furacão tem que vencer o Iraty, hoje, e torcer por um tropeço do Paranavaí, amanhã. Marín procura ganhar rítmo para Libertadores. [Leia mais].

 

Todos por uma vaga
Partida contra o Iraty será a primeira em que Casemiro comandará jogadores que não estão inscritos na Libertadores. [Leia mais].

 

Atlético-PR enfrenta o Iraty pelo Paranaense
Técnico Casemiro Mior escalou um time misto para poupar alguns titulares, como o atacante Dênis Marques [Leia mais].

 

Mistão joga para liderar ou cair
O Atlético defende a liderança do Grupo B do Campeonato Paranaense neste sábado, quando enfrenta às 15h30 o Iraty, no estádio Emílio Gomes. O Rubro-Negro corre o risco de cair para a terceira posição do grupo se for derrotado em Irati e se o Francisco Beltrão vencer o Malutrom, em São José dos Pinhais. Mesmo assim, o técnico… [Leia mais].

 

Atlético enfrenta Iraty pensando na Libertadores
O Atlético terá hoje mais uma partida com ”um olho no peixe e outro no gato”, pelo Paranaense. O técnico Casemiro Mior vai colocar em campo mais uma vez um time misto, desta vez contra o Iraty, visando a próxima partida pela Libertadores, contra o América de Cali, na Colômbia, no próximo dia 10. [Leia mais].

 

Atlético-PR joga com time misto hoje
Casemiro Mior optou por deixar alguns jogadores em Curitiba, a fim de melhorarem o condicionamento físico para a Libertadores [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…