5 mar 2005 - 10h55

William e Renna se despedem do Atlético

O meio-campo William e o atacante Renna não fazem mais parte do grupo do Atlético. Eles foram negociados com o Juventude e Náutico, respectivamente. A transação dos dois já era dada como certa desde o começo de fevereiro, pois nenhum chegou a ser inscrito na Copa Libertadores. Enquanto William chegou a ser escalado em alguns jogos do Estadual, Renna sequer foi relacionado para as partidas tanto com Lio Evaristo, quanto Casemiro Mior.

Quem também pode deixar o Rubro-negro é o volante Bruno Lança. O Grêmio, que tem Mário Sérgio como um dos diretores, está interessado no futebol do jovem atleta.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…