7 mar 2005 - 22h48

Bruno Lança vai para o Juventude

O volante Bruno Lança foi negociado nesta segunda-feira com o Juventude, de Caxias do Sul. O jogador vai por empréstimo até o fim deste ano e é um dos reforços do time gaúcho para o Campeonato Brasileiro, já que as inscrições para o Campeonato Estadual do Rio Grande do Sul já se esgotaram.

Bruno é o segundo atleticano negociado com o time da Serra Gaúcha em 2005. No sábado, o meia William já havia confirmado sua transferência ao Juventude. Para Bruno, o fato de William também ter ido para o Juventude foi importante para a sua contratação, dando uma força nas negociações. O jogador acredita que a ida para o futebol gaúcho é uma boa oportunidade para mostrar seu futebol.

Revelado nas categorias de base do Atlético, Bruno Lança estava vivendo um bom momento com a camisa atleticana. O jogador é o atual vice-artilheiro do clube na temporada, marcando três gols, todos no Campeonato Paranaense. Porém, já havia indícios de que o atleta seria negociado, não sendo inscrito na Copa Libertadores da América.

Além do Juventude, outro time gaúcho pretendia contar com o futebol de Bruno nesta temporada. O Grêmio, que tem Mário Sérgio como dirigente, também demonstrava interesse pelo atleta.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…