8 mar 2005 - 18h09

Diego confia na vontade e raça para vencer

Competitividade, raça, espírito de Libertadores. Essas foram as palavras mais ouvidas pelos torcedores do Atlético para a disputa da competição continental. E é apostando nesses ingredientes que o goleiro Diego acredita que o Atlético tem condições de sair vencedor da Colômbia. Para o jogador, apesar de se reconhecer a força do adversário, o time Rubro-negro não pode temer o América.

“É um jogo bastante difícil e também muito importante, contra um adversário que está muito bem, é o líder do nosso grupo, com dois jogos e duas vitórias. Nós sabemos que uma vitória nos dará uma tranqüilidade muito grande, porque depois teremos uma seqüência de dois jogos em casa. Mas, para isso, tem o jogo, tem a disputa, temos que chegar lá e competir. É difícil, mas o Atlético está trabalhando para sair com um bom resultado da Colômbia”, disse.



Últimas Notícias

Opinião

Parabéns Athletico

Não é fácil passar o aniversário de quem a gente ama separados. A distância dói e nas datas especiais o coração aperta ainda mais. Aquela…

Fala, Atleticano

Melancólico

Sim, Perdemos… O time rubro negro, perdeu de 4×0 para o nosso maior rival, alias mereceu perder, não vi o jogo, assim como nenhum torcedor…