9 mar 2005 - 10h01

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Já em Cali, Atlético faz hoje o treinamento final
A maior preocupação do técnico Casemiro Mior parece ter sido assimilada pelos jogadores e o recuo excessivo deve ser corrigido. [Leia mais].

 

Atlético preparado para esquecer 2002
Jogo que pode valer a liderança do grupo é considerado o mais importante por Casemiro desde que assumiu o clube. Na única vez em que enfrentou o América, em Cali, Furacão perdeu por 5 a 0. [Leia mais].

 

Atlético-PR viaja para a Colômbia praticamente definido
Casemiro Mior definiu equipe que joga com o América de Cáli, pela Libertadores [Leia mais].

 

“É difícil ganhar do América, mas é possível”
“É difícil, mas é possível”. Em torno deste mote, o discurso dos jogadores do Atlético e do técnico Casemiro Mior ficou unificado em relação à partida de amanhã, contra o América de Cáli (Colômbia). As circunstâncias mais evidentes do confronto — o adversário, além de… [Leia mais].

 

Atlético adia partida contra LEC
A partida entre Atlético e Londrina, pela próxima rodada do Estadual ficará mesmo para a quarta-feira, dia 16, às 19 horas, na Arena da Baixada. A Federação Paranaense de Futebol (FPF) aceitou o pedido do Rubro-Negro, que vai jogar amanhã contra o America de Cali, na Colômbia, e não teria tempo para recuperar os atletas para o jogo diante do Tubarão. [Leia mais].

 

Atlético pronto para encarar os colombianos
O Atlético está mais do que pronto para decidir o primeiro lugar do seu grupo na Copa Libertadores, amanhã, contra o América de Cáli, na Colômbia. O técnico Casemiro Mior acredita que esse [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Torcida

Domingo é decisão

A partir das 11h do próximo domingo dia 16 de fevereiro, Athletico e Flamengo se enfrentam no estádio Mané Garrincha em Brasília em jogo único…

Opinião

Tamanho

Conheci Jasper em Santiago há alguns anos. Holandês de nascença, já era cidadão do mundo fazia algum tempo e morava no Chile há alguns meses.…