10 mar 2005 - 15h44

Lance confirma superioridade atleticana

O Lance!, um dos mais respeitados diários esportivos do país, em sua série “Grandes Clubes do País” (disponível nas bancas), ratificou a informação divulgada no final do ano passado: o Atlético é o time com maior torcida no Paraná, com 1 milhão de torcedores, e possui mais do que o dobro de torcedores do que o segundo colocado, o Coritiba Foot Ball Club.

Além de farto material histórico, um dos destaques da publicação chama especial atenção: a pesquisa Lance!/Ibope, realizada no final do ano passado, é a mais completa já realizada sobre esse tema até hoje.

Na matéria “Um Milhão de Atleticanos”, o Lance! afirma que “em Curitiba não tem pra ninguém, a torcida do Atlético é maioria absoluta, superando os coxas”. Segundo a reportagem, “para superar a torcida do Atlético, os coritibanos terão que se multiplicar espantosamente. Afinal, contam hoje com 400 mil torcedores, menos da metade do que os atleticanos”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…