17 mar 2005 - 15h08

Fleury: "Cumprimos uma etapa do projeto"

Desde que assumiu o Atlético, em 1995, o atual presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, sempre declarou que seu maior objetivo era transformar o Atlético num dos principais clubes do futebol brasileiro. Para realizar esse plano, investiu em infra-estrutura (com a construção da Arena e do CT do Caju), na revelação de jogadores e na conquista de títulos. Agora, com a assinatura da parceria entre Atlético e Kyocera, o clube dá um importante passo em seu desenvolvimento e cumpre uma das mais sonhadas etapas de seu projeto. Essa é a opinião do presidente do Conselho Gestor atleticano, João Augusto Fleury da Rocha.

“Somos gratos pela compreensão daqueles que agem com a razão, como os japoneses, porque eles sabem o valor da camisa Rubro-negra. Sabemos que a camisa do Atlético, com o patrocínio dessa marca, irá brilhar ainda mais no cenário do futebol”, acredita Fleury.



Últimas Notícias

Notícias

Valeu, menino Rony!

Os olhos marejados não me deixavam apreciar o momento. A explosão em uma das maiores conquistas que já vivi, me faziam apenas ouvir um nome:…