17 mar 2005 - 15h08

Fleury: "Cumprimos uma etapa do projeto"

Desde que assumiu o Atlético, em 1995, o atual presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, sempre declarou que seu maior objetivo era transformar o Atlético num dos principais clubes do futebol brasileiro. Para realizar esse plano, investiu em infra-estrutura (com a construção da Arena e do CT do Caju), na revelação de jogadores e na conquista de títulos. Agora, com a assinatura da parceria entre Atlético e Kyocera, o clube dá um importante passo em seu desenvolvimento e cumpre uma das mais sonhadas etapas de seu projeto. Essa é a opinião do presidente do Conselho Gestor atleticano, João Augusto Fleury da Rocha.

“Somos gratos pela compreensão daqueles que agem com a razão, como os japoneses, porque eles sabem o valor da camisa Rubro-negra. Sabemos que a camisa do Atlético, com o patrocínio dessa marca, irá brilhar ainda mais no cenário do futebol”, acredita Fleury.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…