17 mar 2005 - 10h34

iBEST: falta um dia para o fim da votação

A penúltima fase de votação no Prêmio iBEST 2005 se encerra nesta sexta-feira, dia 18 de março. A eleição dos melhores sites do país desta temporada começou em outubro do ano passado. Na primeira fase, classificaram-se os dez melhores de cada categoria.

A Furacao.com se classificou nas categoris Pessoal Futebol e Regional PR. Nessas duas categorias, a partir dessa fase só serão levados em conta os votos dos internautas – em fases anteriores, a qualidade gráfica e a navegabilidade dos sites também valeram pontos.

No final deste mês, serão anunciados os Top3 de todas as categorias do Prêmio iBEST 2005. A partir daí, terá início a fase final de votação para a eleição do melhor site de futebol do Brasil (não vinculado a empresas) e do melhor site paranaense.

Porém, os votos das fases anteriores não serão apagados. Por isso, é muito importante que você colabore votando na Furacao.com neste momento. Se você já votou, faça campanha para os amigos e ajude a contribuir com o site.

Como votar

O procedimento da votação do iBEST é muito simples. Acessando o endereço http://www.furacao.com/ibest, seu navegador será automaticamente direcionado para uma página com links para a votação.

Aparecerão duas opções para votar na Furacao.com: na categoria Pessoal Futebol e na categoria PR. Os próximos passos devem ser feitos para as duas categorias:

1) Clique em VOTAR;
2) Imediatamente, a Furacao.com será escolhida como sua primeira opção de voto.
3) Clique em CONCLUIR VOTAÇÃO;
4) Depois, basta seguir as instruções indicadas nas próximas telas. Se você já tem cadastro no iBest, basta informar seu e-mail e senha. Caso contrário, é preciso fazer um cadastro cujo preenchimento leva 2 minutos.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…