18 mar 2005 - 20h10

Atlético manda quatro para a Ferroviária

O Atlético emprestou quatro jogadores para a Ferroviária, de Araraquara: os zagueiros Elton e Edson Rocha, o lateral-direita Murilo e o atacante Cléo. Desta lista, a maior supresa é Edson Rocha. Ele havia sido contratado no início do ano justamente da Ferroviária, mas não teve oportunidades no elenco atleticano.

Com isso, o time do interior paulista requisitou seu retorno e a diretoria atleticana concordou. O lateral Murilo chegou a ser titular em algumas partidas do Paranaense, mas com as contratações de Jancarlos e Etto, ficaria sem espaço, especialmente a partir do início do Brasileirão.

O zagueiro Elton iniciou sua carreira no PSTC e também chegou a ser titular no Paranaense quando os principais jogadores foram poupados. Já Cléo nunca jogou no time principal do Atlético. Ele foi contratado há poucas semanas do Olivais e Moscavide, da II Divisão B de Portugal, e ainda tem idade de júnior.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…