19 mar 2005 - 21h42

Juniores: profissionais buscaram motivação

O goleiro Vinícius e o volante Marcus Winícius já fazem parte do elenco profissional do Atlético mas, por sua idade e pelos problemas que a equipe júnior enfrentou neste sábado, os dois jogadores retornaram às categorias de base.

Marcus Winícius afirmou à Furacao.com que atuar em uma partida como a desta tarde pode desmotivar um pouco o jogador que já atuou na equipe principal. "Se eu falar que não, eu vou estar mentindo. Mas é a profissão, sou funcionário do clube e sigo ordens. Não fui para Dallas então ficou decidido que eu iria atuar hoje. Estou tranqüilo porque fiz o melhor pelo clube", confessou o jogador.

Vinícius pensa um pouco diferente. O goleiro contou que, por ser a carreira que quer seguir, encontra motivação para qualquer jogo. "Seja amistoso, seja profissional, qualquer jogo que eu for jogar eu busco motivação porque essa é a minha profissão, eu dependo disso e é a carreira que eu quero seguir", explicou.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…