20 mar 2005 - 15h58

Vitória para o gasto

Para manter o primeiro lugar no Campeonato Paranaense, o Atlético entrou em campo com a mesma equipe da goleada de 5 a 0 sobre o Londrina na última quarta-feira para enfrentar o Malutrom em São José dos Pinhais. Do outro lado, o Malutrom esbanjava vontade antes da partida e prometia dar muito trabalho ao Furacão para se manter longe da segunda divisão do estadual em 2006.

Com o apoio da torcida o rubro-negro mandou na partida durante os noventa minutos e deu poucas chances ao Malutrom, que não chegou a levar perigo ao gol de Diego. Mesmo com o domínio de jogo, os atacantes atleticanos não conseguiram furar o bloqueio do adversário. Tanto é que o gol do Atlético surgiu dos pés de um zagueiro. Aos 3 minutos do segundo tempo Baloy recebeu sozinho dentro da área e marcou o único gol da partida.

No final da partida o atacante Denis Marques ainda sofreu pênalti e teve a chance de ampliar o placar. O próprio Denis bateu, mas o goleiro Roberson acertou o canto e defendeu a penalidade e motivou os jogadores do Malutrom que foram com tudo para cima do rubro-negro. Nos acréscimos, Marcão quase marcou contra, mas, atento, Diego mandou para escanteio.

Com o resultado o Furacão continua na primeira colocação geral do Campeonato Paranaense e na próxima rodada irá enfrentar o Nacional de Rolândia na Kyocera Arena, única equipe a vencer o Rubro-negro neste campeonato.

13ª rodada – Paranaense – (20/03/05) – Malutrom 0 x 1 Atlético
L: Pinhão; H: 15h55; A: Cleivaldo Bernardes (PR); CA: Silvio (23′), Danilo (33′), Fernandinho (65′), Cristiano (89′), Clóvis (90+3′) e Baloy (90+3′); P: 1.996; R: R$ 14.770,00; G: Baloy, aos 3 do 2°.

MALUTROM: Robson; George (Fábio 62′), Rodrigo De Lazzari, Silvio e Goiano (Tiago Silva 72′); Basílio, Dênis, Jorginho (Clóvis 68′) e Altair; Cristiano e Flávio. T: Amauri Knevitz.

ATLÉTICO: Diego; Jancarlos, Danilo, Baloy, Marcão e Marín; Alan Bahia, Fabrício (Evandro 74′) e Fernandinho; Aloísio (Lima int) e Denis Marques. T: Casemiro Mior.

Confira os melhores lances da partida
1° tempo

9′ – Fernandinho invadiu a área e chutou cruzado, mas em cima da zaga
15′ – Diego defende chute de Flávio em lance irregular e assinalado pelo juiz
17′ – Alan Bahia chutou para fora após cruzamento
19′ – Cobrança de falta fechada de Fabrício com boa defesa do goleiro
20′ – Aloísio teve boa chance dentro da área, mas demorou para chutar
26′ – Boa cobrança de falta de Fernandinho, por cima do gol
34′ – Goiano fez boa jogada em cima de Jancarlos e cruzou, mas Diego saiu bem do gol
41′ – Fabrício tentou marcar ao cobrar falta direto para o gol
43′ – Cristiano assustou Diego ao chutar forte dentro da área

2° tempo
3′ – Baloy recebe livre dentro da área e abre o placar para o Atlético
4′ – Fabrício arrisca de fora e dá trabalho ao goleiro
5′ – Fernandinho cabeceia no travessão e no rebote Alan Bahia quase marca
12′ – Chute de Denis Marques desvia na zaga e vai para escanteio
25′ – Diego faz boa defesa em chute de Clóvis
32′ – Fábio chuta por cima do gol de Diego
34′ – Da entrada da área, Flávio manda uma bomba para fora
35′ – Tiago Silva arrisca de longe, mas Diego defende
44′ – Marcão bate direto a falta de longa distância
45′ – Denis Marques bate pênalti, mas goleiro defende
49′ – Marcão quase marca contra



Últimas Notícias

Notícias

De novo a dupla Fla x Flu

Há jogos que mesmo não sendo decisivos acabam sendo marcantes. Lógico que uma final, uma partida que valha vaga para uma fase aguda de uma…

Notícias

Adeus, professor Vadão

Hoje (25) à tarde faleceu Oswaldo Alvarez, o Vadão, que estava internado tratando um câncer no fígado. A notícia vem logo após um domingo nostálgico…

Memória

2002 COM MUITA PAZ

Na tarde do dia 23 de Dezembro de 2001, o Furacão conquistava o seu primeiro título nacional! A partida final, em São Caetano do Sul,…