29 mar 2005 - 0h14

Bolinha e Karam receberão homenagens

Os atleticanos Edimilson Aparecido Pinto e Roberto Elias Karam serão homenageados pela Câmara dos Vereadores de Curitiba nesta terça-feira, aniversário de Curitiba. Os dois receberão a distinção honorífica Mérito Esportivo por terem se destacado no ano de 2004.

Os nomes podem parecer desconhecidos, mas Edimilson e Karam são figuras importantes na história recente do Furacão. O primeiro é mais conhecido pelo apelido, Bolinha. Massagista do Rubro-negro há 12 anos, Bolinha é muito querido pelos jogadores e torcedores atleticanos.
“A torcida do Atlético já faz parte da minha vida, é muito gratificante ser querido por uma torcida tão apaixonada”, afirmou ele, que receberá a homenagem das mãos do vereador Mario Celso Cunha.


Bolinha: ícone atleticano

Já Roberto Karam foi relações públicas do Atlético em 2001, ano em que o clube foi campeão brasileiro. Ele receberá o Prêmio Mérito Esportivo do vereador Paulo Salamuni. A sessão solene da entrega dos prêmios acontecerá às 20h desta terça-feira no Centro de Convenções de Curitiba.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…