29 mar 2005 - 0h14

Bolinha e Karam receberão homenagens

Os atleticanos Edimilson Aparecido Pinto e Roberto Elias Karam serão homenageados pela Câmara dos Vereadores de Curitiba nesta terça-feira, aniversário de Curitiba. Os dois receberão a distinção honorífica Mérito Esportivo por terem se destacado no ano de 2004.

Os nomes podem parecer desconhecidos, mas Edimilson e Karam são figuras importantes na história recente do Furacão. O primeiro é mais conhecido pelo apelido, Bolinha. Massagista do Rubro-negro há 12 anos, Bolinha é muito querido pelos jogadores e torcedores atleticanos.
“A torcida do Atlético já faz parte da minha vida, é muito gratificante ser querido por uma torcida tão apaixonada”, afirmou ele, que receberá a homenagem das mãos do vereador Mario Celso Cunha.


Bolinha: ícone atleticano

Já Roberto Karam foi relações públicas do Atlético em 2001, ano em que o clube foi campeão brasileiro. Ele receberá o Prêmio Mérito Esportivo do vereador Paulo Salamuni. A sessão solene da entrega dos prêmios acontecerá às 20h desta terça-feira no Centro de Convenções de Curitiba.



Últimas Notícias

Opinião

Um Athletico! Uma vida!

E lá se vão 49 anos. Isso aí, 49! Ano do Furacão! E como vivi esse Athetico! E como estou vivendo, feliz e não menos…