29 mar 2005 - 0h01

Contato com atleticanos dos anos 60 e 70

A Furacao.com está iniciando um movimento de resgate da história do Clube Atlético Paranaense. Aproveitando o 81° aniversário do Rubro-negro, damos continuidade à nossa busca por ex-jogadores e ex-dirigentes do clube. Neste primeiro momento, pretendemos descobrir o paradeiro de pessoas ligadas aos anos 60 e 70.

Alguns jogadores daquela época continuam participando do dia-a-dia do futebol. Sicupira é comentarista e Nilson Borges é auxiliar-técnico do Furacão. Porém, há muitos outros atletas, conselheiros e dirigentes cujo paradeiro é desconhecido da torcida atleticana.

Acreditamos que a Internet seja um veículo de grande alcance e pretendemos localizar essas pessoas em nome do resgate da memória atleticana. Por isso, se você conhece algum ex-jogador, ex-funcionário ou ex-dirigente atleticano da década de 70, entre em contato com nossa equipe.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…