30 mar 2005 - 10h48

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Surgiram comentários nesta terça-feira de que o Atlético-PR, vice-campeão brasileiro, estaria interessado em tirar o jovem atacante Jô do Corinthians e levá-lo para a Kyocera Arena, ex-Arena da Baixada, para as disputas do Campeonato Nacional de 2005. [Leia mais].

 

Mesmo com o favoritismo, o Rubro-Negro não vence o Tubarão fora de casa desde 2001 e vai enfrentar um time supermotivado com a classificação em cima do badalado Cianorte. Com Etto na ala-direita como principal novidade, o Furacão tenta a vitória, às 20 horas no VGD, para tornar a classificação mais fácil na partida de volta. [Leia mais].

 

O Atlético inicia hoje, contra o Londrina, uma disputa que se tornou uma “minitradição” no Campeonato Paranaense. Pela terceira vez nas últimas três edições do torneio, os dois se enfrentam em um mata-mata — desta vez, nas semifinais. O primeiro jogo está marcado para hoje, às 20 horas, no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), em Londrina. [Leia mais].

 

Nada melhor para comemorar os 81 anos do Atlético e os 312 anos de Curitiba do que uma vitória e a vantagem para o segundo jogo, na Kyocera Arena, no sábado. Por isso, o técnico Casemiro Mior, ao contrário do que cogitou no final de semana, não deve promover alterações no esquema tático e a maior novidade deve ser a entrada de Etto, ex-Paraná Clube, na ala-direita. [Leia mais].

 

Londrina e Atlético Paranaense iniciam hoje, às 20 horas, no Estádio Vitorino Gonçalves Dias, em Londrina, a disputa por uma das vagas nas finais do Campeonato Paranaense. [Leia mais].

 

Segundo Mior, depois dessa alteração, o time rendeu mais contra o Roma e a equipe chegou à marcação dos quatro gols. Com isso, ele deve manter Fabrício no meio ao lado de Cocito e Alan Bahia. Quem perde a vaga na ala direita é Jancarlos, que vem apenas tendo atuações regulares. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…