31 mar 2005 - 13h20

Panamá de Baloy empata com o México

A seleção panamenha empatou com o México por 1 a 1 em jogo realizado na noite desta quarta-feira na Cidade do Panamá. O resultado foi muito comemorado pelos donos da casa, já que o México é o time mais forte da região Concacaf e favoritíssimo para conquistar o primeiro lugar das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Ramón Morales marcou 1 a 0 para os mexicanos, mas Luis Tejada empatou aos 30 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o México foi a 7 pontos e o Panamá passou a somar 2 pontos ganhos.

O zagueiro atleticano Baloy jogou os 90 minutos e teve uma boa atuação. "Com uma defesa bem plantada com Felipe Baloy (Paranaense de Brasil) e Mario Anthony (Maratón de Honduras), que não deram oportunidades aos mexicanos Jared Borgetti e Cuauhtémoc Blanco, o Panamá soube se fazer respeitar", narrou o jornal El Panamá América, elogiando o defensor rubro-negro, que recebeu um cartão amarelo.

Baloy deverá chegar ao Brasil ainda nesta quinta-feira e poderá reforçar o Atlético no jogo de sábado contra o Londrina.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…