3 abr 2005 - 21h33

Veja os gols de Jadson na Ucrânia

O meia Jadson marcou dois dos quatro gols do Shakhtar na vitória do time sobre o Krivbass por 4 a 2, neste domingo (clique aqui para saber mais). Além disso, ele deu uma assistência para Belik, autor dos outros dois gols do seu time.

Aos 41 minutos do primeiro tempo, Jadson cruzou com perfeição da direita e Alexey Belik cabeceou para o gol. No segundo tempo, aos 7 minutos, Barcauan fez excelente jogada na ponta-direita, passou por dois adversários e cruzou para Jadson mergulhar de cabeça.

Dois minutos depois, Belik devolveu o presente ao ex-meia atleticano. Ele tocou da esquerda e Jadson bateu de primeira, no canto do goleiro, em um lance bem parecido com os que fazia com a camisa do Furacão. Jadson foi substituído aos 18 minutos do segundo tempo (por Vukic), lembrando algo que acontecia bastante nos tempos de Mário Sérgio.

Para matar as saudades, veja os gols de Jadson no jogo deste domingo:

Primeiro gol contra o Krivbass
Primeiro gol contra o Krivbass

Colaboração: Thames, de Donetsk



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…