3 abr 2005 - 21h33

Veja os gols de Jadson na Ucrânia

O meia Jadson marcou dois dos quatro gols do Shakhtar na vitória do time sobre o Krivbass por 4 a 2, neste domingo (clique aqui para saber mais). Além disso, ele deu uma assistência para Belik, autor dos outros dois gols do seu time.

Aos 41 minutos do primeiro tempo, Jadson cruzou com perfeição da direita e Alexey Belik cabeceou para o gol. No segundo tempo, aos 7 minutos, Barcauan fez excelente jogada na ponta-direita, passou por dois adversários e cruzou para Jadson mergulhar de cabeça.

Dois minutos depois, Belik devolveu o presente ao ex-meia atleticano. Ele tocou da esquerda e Jadson bateu de primeira, no canto do goleiro, em um lance bem parecido com os que fazia com a camisa do Furacão. Jadson foi substituído aos 18 minutos do segundo tempo (por Vukic), lembrando algo que acontecia bastante nos tempos de Mário Sérgio.

Para matar as saudades, veja os gols de Jadson no jogo deste domingo:

Primeiro gol contra o Krivbass
Primeiro gol contra o Krivbass

Colaboração: Thames, de Donetsk



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…