4 abr 2005 - 21h45

Casemiro recomenda chupeta a Lopes

O técnico Casemiro Mior demonstrou bom-humor ao responder o ataque de nervos do técnico do Coritiba, Antonio Lopes. No domingo, após o empate do Coxa com o Iraty, Lopes perdeu o controle e deu declarações extremamente agressivas sobre a arbitragem do Campeonato Paranaense.

Nesta segunda, Casemiro se mostrou surpreso com a postura deselegante de Lopes, de quem foi auxiliar-técnico no Internacional em 1992. "Ele está fazendo o jogo dele, chorando bastante. Talvez ele tenha de comprar uma chupeta para não chorar tanto", sugeriu o técnico atleticano.

Depois, falando com serenidade e postura de treinador de um grande clube brasileiro, Casemiro disse que é preciso sobretudo respeito. "Eu acho que ele tem de ter respeito, especialmente com a arbitragem. Espero que exista um quadro disciplinar e que exista uma punição. Em qualquer lugar há puniçõa em casos como esse", disse ele, com a experiência de quem já trabalhou em Portugal, China e Venezuela.

Recentemente, o português Mourinho, técnico do Chelsea, foi severamente punido após criticar um árbitro sueco.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…