4 abr 2005 - 21h45

Casemiro recomenda chupeta a Lopes

O técnico Casemiro Mior demonstrou bom-humor ao responder o ataque de nervos do técnico do Coritiba, Antonio Lopes. No domingo, após o empate do Coxa com o Iraty, Lopes perdeu o controle e deu declarações extremamente agressivas sobre a arbitragem do Campeonato Paranaense.

Nesta segunda, Casemiro se mostrou surpreso com a postura deselegante de Lopes, de quem foi auxiliar-técnico no Internacional em 1992. "Ele está fazendo o jogo dele, chorando bastante. Talvez ele tenha de comprar uma chupeta para não chorar tanto", sugeriu o técnico atleticano.

Depois, falando com serenidade e postura de treinador de um grande clube brasileiro, Casemiro disse que é preciso sobretudo respeito. "Eu acho que ele tem de ter respeito, especialmente com a arbitragem. Espero que exista um quadro disciplinar e que exista uma punição. Em qualquer lugar há puniçõa em casos como esse", disse ele, com a experiência de quem já trabalhou em Portugal, China e Venezuela.

Recentemente, o português Mourinho, técnico do Chelsea, foi severamente punido após criticar um árbitro sueco.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…